terça-feira, 10 de agosto de 2010

Chelsea entra na briga por Özil, diz jornal inglês


O Chelsea entrou na briga para contratar o meia alemão Mesut Özil, por quem estaria disposto a pagar 13 milhões de libras (R$ 35,8 milhões) ao Werder Bremen, informa nesta terça-feira o jornal britânico "The Times".

De acordo com o jornal, o clube de Stamford Bridge conseguiu importantes avanços em suas conversas com os diretores do Werder Bremen, que também teria recebido contatos do Barcelona e do Manchester United, outros clubes interessados no futebol do jogador.
O "The Times" garante que a oferta do Chelsea é a que mais seduz o clube alemão, e que o jogador de 22 anos, um dos destaques da Copa do Mundo da África do Sul, está cada vez mais entusiasmado com a possibilidade de disputar o Campeonato Inglês.

As fontes do jornal asseguram que a negociação com o Chelsea é coordenada por Vlado Lemic, um agente sérvio que tem contatos importantes na Alemanha e boa relação pessoal com Klaus Allofs, o diretor-geral do Werder Bremen.

Lemic, ex-jogador da seleção de seu país, é um dos vários agentes e assessores do círculo do russo Roman Abramovich, dono do Chelsea, e esteve em contato permanente com o diretor esportivo do clube londrino, Frank Arnesen.

O "The Times" indica que o time alemão está decidido a vender ao jogador de origem turca, pois considera que este é o momento de potencializar o lucro por sua transferência, já que Özil tem contrato até junho de 2011, quando poderia sair de graça.

O treinador do time inglês, o italiano Carlo Ancelotti, deu sinal verde à contratação de Özil, especialmente depois que o luso-brasileiro Deco assinou nesta segunda-feira com o Fluminense.

Apesar da recente contratação de Ramires, do Benfica, Ancelotti deixou claro que pretende contratar um meia mais ofensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário