
Com ou sem confiança no futebol de Araújo, o técnico Muricy Ramalho deverá apostar no atacante na partida desta quarta-feira, contra o Nacional (URU), pela Libertadores. Na terça-feira, foi confirmado o afastamento de Rodriguinho do jogo. Pior ainda: a lesão na coxa direita, sofrida segunda-feira, deixará o atacante de molho pelos próximos três meses. Rodriguinho era considerado o substituto imediato de Fred, vetado devido à uma lesão na panturrilha esquerda.
Sem os dois jogadores, Muricy ainda vive a dúvida em relação ao aproveitamento de Rafael Moura. O artilheiro ficou fora do treino de terça por conta de dores na região lombar. Mesmo não tendo sido apontada lesão no exame de ressonância, a presença diante dos uruguaios é incerta. Caso He-Man não se recupere, Araújo ganhará ainda mais status de salvador da pátria.
Para o técnico do Fluminense, a circunstância fatalmente terá um quê de ironia. Araújo atuou em apenas três partidas este ano, somente uma como titular. Muricy Ramalho já disse que o atacante não está no melhor de sua forma física, algo prontamente rebatido pelo jogador. O treinador ainda pode improvisar Tartá e Willians na frente, se realmente Rafael Moura ficar fora da partida desta noite
Nenhum comentário:
Postar um comentário